Já enviou sua proposta?

A 3ª edição do Seminário Internacional Desfazendo Gênero acontecerá em Campina Grande (interior da Paraíba) de 10 a 13 de outubro de 2017, sob o título: “Com a Diferença Tecer a Resistência”. Criado por pesquisadoras/es e ativistas articuladas/os pela problematização às dinâmicas de racialização e sexualização como estratégia para compartilhar dificuldades enfrentadas para inserir as interpelações epistemológicas, teórico-conceituais, metodológicas e políticas aportadas pelo queer nos eventos já existentes no Brasil. Esta edição está sob a responsabilidade do Núcleo de Investigações e Intervenções em Tecnologias Sociais/NINETS, da Universidade Estadual da Paraíba.

O Núcleo Interdisciplinar de Estudos e Intervenções em Tecnologias Sociais resulta da experiência acumulada por suas/seus integrantes no âmbito da UEPB desenvolvendo iniciativas que envolvem, de maneira articulada, ações de investigação, produção do conhecimento e intervenções sociais com grupos subalternizados em função de discriminações articuladas à raça, gênero, sexualidade e outros marcadores sociais da diferença. Nesses processos, tem se enfatizando, de maneira prioritária, a maneira como tais marcadores se articulam na produção de dinâmicas sociais no território em que se encontra a UEPB.

O Seminário contará com simpósios temáticos, oficinas, mesas redondas, conferências, minicursos, intervenções artísticas, momentos culturais, entre outros espaços. Para inscrições de ST, minicursos e oficinas as inscrições se encerram no dia 15 de março, saiba aqui como inscrever a sua proposta.

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz