Inscrições

ATENÇÃO!

Para realizar a sua inscrição, primeiro clique em “Registrar” para criar um login/usuário e senha. Feito isto você terá um perfil no nosso sistema. De posse dos dados de login e senha, inseri-os nos campos indicados e comece a realizar a sua inscrição!

informamos as pessoas inscritas que NÃO É MAIS NECESSÁRIO EFETUAR O DEPÓSITO IDENTIFICADO COM O CPF. As opções de que dispomos agora são as seguintes:
Efetuar depósito via transferência bancária ou depósito simples na “BOCA DO CAIXA” na conta informada:

Banco do Brasil
Ag. 1591-1
Conta Corrente 31.296-7

CPF: 884.534.994-20
Titulares: Jussara Carneiro Costa e Victor Rafael Limeira da Silva

 

Observamos que A OPÇÃO DE DEPÓSITO EM CAIXA ELETRÔNICO NÃO É ACEITÁVEL, pois, como nos informou a gerência bancária, “o tempo da confirmação do depósito pode ser indefinido, a depender do período em que ocorra e de fatores alhures”. A alteração na forma de pagamento/deposito foi necessária por conta de reajustes tarifários que envolvem a contratação do serviço.
Uma vez efetuada a transferência ou deposito, A PESSOA INSCRITA DEVE ENVIAR O COMPROVANTE BANCÁRIO PARA o email: [email protected]

Inscrições para oficinas e minicursos

Estão abertas de 1 a 30 de junho as inscrições em minicursos e oficinas que acontecerão durante o 3º Seminário Internacional Desfazendo Gênero.
Trata-se de espaços autogeridos para troca de experiências, aprofundamento de temas e práticas de exercícios e desenvolvimento de habilidades de acordo com interesse de participantes. Atendendo a solicitação de algumas coordenações estabelecemos a disponibilidade de 20 vagas para participantes. As oficinas e minicursos que completarem esse percentual serão bloqueadas no sistema.
Confira a relação completa de oficinas AQUI
Confira a relação completa de minicursos AQUI

Saiba mais:
A(R)TIVISTAS: pessoas que desenvolvem formas de enfrentamento às dinâmicas de desigualdade associadas a marcadores sociais da diferença, de várias localizações sociais e políticas; pessoas que investem na interpelação artística como provocadora de reviravoltas e desmantelos nos processos de controle e (des)subjetivação.
Após a inscrição como artivista, a pessoa inscrita deve enviar juntamente com o comprovante de depósito, declaração de organização e/ou coletivo a que se encontra vinculada, informando o tempo de atuação e a função desempenhada. As declarações devem ser escritas em papel timbrado e conter carimbo e assinatura da pessoa responsável.